O “Velejaco- Raid Solidário” que ocorreria nesta terça,7, foi transferido para o sábado, 11, às 14h. O objetivo do evento é angariar o maior número de alimentos para doar ao Banco de Alimentos do Rio Grande.
O Velejaco irá reunir veleiros, lanchas e jet sky na frente da sede do RGYC, às 14h, e juntos,velejadores e navegadores, irão percorrer o canal do Porto Velho,Porto Novo, até a boia 17. No retorno irão parar em frente ao Rincão da Cebola. Após, seguem ao RGYC.
.
Será um lindo espetáculo de união pela solidariedade.Embandeire a sua embarcação e participe.
.
👉Inscrição:
Para participar o interessado deve se dirigir a Secretaria do RGYC com um quilo de alimento não perecível. Cada tripulante da embarcação deve fazer a sua doação.
Ainda há a opção de adquir uma cesta básica por cada embarcação por R$ 75,00 fazendo um pix para 53999003772 Castanha & Bianchi mandando comprovante pelo whatts no mesmo numero.
📌A Secretaria do Clube realiza atendimento de segunda a sexta das 8:30 às 14h e das 13:30 às 18h, e no sábado e nos feriados das 9h às 13h.
Importante destacar que o evento está amparado nos protocolos de saúde contra a Covid-19.
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "TRANSFERIDO PARA 11 DE SETEMBRO SETEMBRO VELEJAÇO Solidaris LARGADA ÀS 14H, EM FRENTE A SEDEDO CLUBE, Inscrição um quilo de alimento não perecível para cada tripulante RIO GRANDE YACHT CLUB"