Recordamos hoje, no nosso #tbt, os momentos vivenciados pela sócia Renata Heidtmann Bemvenuti, em 1996, quando tinha 11 anos. Renata adorava andar de bicicleta pelo Clube, tomar banho de piscina e fazer novas amizades. A prova disso é a amizade que ela fez com a alemã Aica do veleiro oriundo de Duisburgo (Alemanha) que atracou no RGYC na época. Renata conta que as duas conversavam através de códigos pois Aica não falava português.
.
Renata foi criada no RGYC junto com os seus irmãos Marta e Guilherme, e são filhos da sócia Joice Heidtmann Pinto, muito querida por todos e que deixou um legado de amizade no Yacht.
.
A sócia comenta que o Clube é sinônimo de boas lembranças “Estamos muito ligados ao Yacht pelas lembranças vivenciadas desde quando éramos pequenos. O RGYC é sinônimo de boas memórias e amizades duradouras. Quando criança, estava no colégio ou no Clube” lembra a sócia que participou da Escola de Vela junto com a sua mãe quando Rafael Grantham era o instrutor.
Renata atualmente leva a sua filha Sofia para aproveitar o verão no RGYC “Me sinto muito bem e feliz no Clube e quero passar isso a minha filha” explica.
.
Atualmente, Renata, Marta e Guilherme são sócios e desfrutam do Yacht com suas famílias.
.
O RGYC agradece a Renata por compartilhar sua história conosco.