#YachtClubRioGrande
#ReaberturaGradual

📌 Com a flexibilização do decreto municipal sobre o distanciamento controlado e de acordo com a bandeira laranja no nosso Município, o Rio Grande Yacht Club informa aos seus associados a reabertura gradual de suas atividades, a partir de amanhã (3 de outubro).

📌 Neste sábado estará funcionando a Escola de Vela e o acesso as áreas verdes. Os espaços como churrasqueiras, quadras de tênis e pádel, campo de futebol e piscina ainda permanecem fechados ao acesso dos associados. Nas semanas seguintes estes espaços serão, gradualmente, abertos dependendo das condições de uso e da legislação vigente.

📌 A Comodoria do Clube reforça que mesmo com a reabertura parcial e com restrições menos severas àquelas adotadas em bandeiras anteriores, é recomendado que os associados sigam todos os protocolos de prevenção, que incluem o uso de equipamento de proteção individual (máscara facial), distanciamento entre as pessoas e higienização das mãos. Além disso, gostaríamos de pedir a colaboração de todos os sócios, pois queremos vocês e seus familiares saudáveis para desfrutarem dos nossos espaços de lazer

📌 Concomitantemente a reabertura, ampliando as medidas de combate à covid-19 e visando oferecer mais segurança aos associados, o clube instalou totens de álcool em gel. O equipamento permite que as pessoas higienizem as mãos, a exemplo dos existentes em diversos locais da cidade.

📌 Informações sobre o Protocolo de Responsabilidade, a ser assinado por cada sócio para adentrar as dependências do clube, está à disposição na Secretaria.

⛵ Sejam todos bem-vindos ao nosso Clube! ⛵️