Prezado Associado: Em virtude do Decreto Estadual 55.758 e 55.764/2021, das recomendações da Organização Mundial da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Comodoria do Rio Grande Yacht Club (RGYC) comunica que a partir desta semana irá divulgar em suas mídias sociais, site e também através de banners na entrada do Clube, quais medidas de prevenção da COVID – 19 serão adotadas a cada mudança de Bandeira.

👉Conheça as recomendações do período de 23 de fevereiro a 1° de março:

🤽🏻‍♀️Piscinas : será permitido apenas Hidroginástica.

⛵Aulas de vela: permitidas apenas para atividades físicas acompanhadas de instrutor. Equipe reduzida ao máximo.

🏋🏻‍♀️Ginastica: permitidas atividades físicas acompanhadas de instrutor. Não são permitidas para mero lazer. Equipe reduzida ao máximo.

🥂Bar : funcionará normalmente até as 20:00horas havendo distanciamento entre as mesas e com presença de público limitado.

👉 Áreas Fechadas Temporariamente:Todas as churrasqueiras, o parquinho Infantil, quadras de tênis, paddle, vôlei e campo de futebol.

🚩Durante o período de bandeira vermelha e a vigência do atual decreto o Clube estará com os portões fechados entre as 20:00hs e 05:00hrs só sendo permitido o acesso aos proprietários de embarcações e marinheiros e sua lotação limitada a 25% de associados devendo ser evitado o uso de áreas comuns pelos associados.

#yachtclubrg
#UseMascara
#APandemiaNaoAcabou
#coronavirus