Prezados Associados:

Seguindo as orientações do Governo do RS através do Decreto 55.782, publicado nesta sexta-feira, 5 de março de 2021, o qual institui que a partir hoje , 6 ,todas as regiões do RS continuam em Bandeira Preta até o dia 21 de março e que Clubes sociais, esportivos ou similares devem permanecer fechados, a Comodoria do RGYC informa que durante esse período o Clube continuará com suas atividades suspensas e com os portões fechados.
.
Ainda de acordo com o Decreto 55.782, o descumprimento das medidas sanitárias impostas na resolução resultará em punições como advertência, interdição parcial ou total do local, e/ou multa. Essas infrações estão estipuladas entre em: infração leve que inicia em R$ 2.000,00 (dois mil reais) a gravíssima que pode chegar a R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).
.
O Comodoro Richard Grantham enfatiza que diante desse triste momento em que o sistema de saúde rio-grandino está sobrecarregado, com todos seus leitos de UTI ocupados e com a alta disseminação do vírus é imprescindível que o Clube siga todas as orientações impostas nos decretos. “ Precisamos fazer um esforço agora para que logo ali consigamos viver o nosso Clube. Somente reduzindo a circulação iremos reduzir o contágio. Peço a compreensão de todos”.

#yachtsemcovid
#vacinasim
#distancia salva
#fiqueemcasa