A Comodoria do RGYC informa as novas medidas que o Clube está seguindo de acordo com o Decreto Municipal n° 18.295, de 13 de julho, vigente até 18 de julho 2021.
.
Acesso ao Clube: O Clube estará funcionando normalmente até às 22h quando os portões serão fechados e reabertos às 6h. Nesse intervalo de tempo só será permitida a entrada dos proprietários de embarcações.
.
Acesso de convidado: O acesso de convidado só é permitido quando este estiver acompanhado por um sócio do Clube.
.
Aulas de Ginástica: Exclusivamente para atividades físicas vinculadas a manutenção da saúde. Grupos de no máximo 4 pessoas e com a orientação de profissional habilitado do Conselho Regional de Educação Física (CREF). Ocupação: 1 pessoa para cada 16m².
.
Aulas de Vela: Permitidas com a presença do instrutor de Vela e em ambiente aberto. Equipe reduzida.
.
Churrasqueiras externas: Permitido o uso pelo mesmo grupo familiar em até 4 pessoas. As churrasqueiras devem ser usadas de forma intercalada, para que não exista aglomeração.
Já as churrasqueiras internas e o salão de festas continuam interditados.
.
Convênio de reciprocidade com outros clubes: O convênio está restabelecido.
.
Eventos Esportivos: Regatas poderão acontecer desde que autorizadas pela Prefeitura Municipal. Serão seguidos os protocolos em vigor para o combate da Covid-19.
.
Yacht Café: O Café irá funcionar das 11h às 20h durante as segundas, terças, quintas, sextas e aos finais de semana. O espaço continua respeitando as restrições de lotação, distanciamento e o uso constante de máscaras além da higienização das mãos.
.
Parquinho Infantil: Permitido somente com a presença de responsável. Serão obedecidos os protocolos de lotação, distanciamento social e uso constante de máscaras.
.
Píer e Orla do Clube: Permitida a circulação, porém proibidas as aglomerações nesses locais.
.
Quadras de tênis, paddle e vôlei: Exclusivamente para atividades individuais ou em dupla, com no máximo quatro pessoas, sem contato físico. Não é permitido aglomerações ou permanência de espera.
.
Quadra de Futebol: Lotação máxima de 8 atletas para atividades, sem contato físico. Não é permitido aglomerações, assistência, torcedores ou permanência de espera.
.
Secretaria: Atendimento ao público normalizado, sem aglomerações.
.
Em todas as dependências e atividades é obrigatório o uso permanente de máscaras, álcool gel e higienização de mãos.
.
O Yacht conta com a colaboração de todos.